Forum Discussion

Re: O The Sims 4 abre e fica carregando infinitamente não abrindo o mapa!

Sul Sul!

Você faz uso de conteúdos personalizados e modificadores de jogo?

Se sim, por favor, remova-os e tente jogar novamente.

A cada atualização é necessário verificar se seus conteúdos estão funcionando corretamente, pois eles podem causar problemas de desempenho.

Caso o problema se deva a esses conteúdos, retire-os da pasta Mods e coloque-os de volta um a um, reiniciando o jogo a cada novo conteúdo adicionado até encontrar aquele(s) que está(ão) a causar o conflito.

Sobre o seu computador, por favor, deixe um DxDiag para que eu possa analisá-lo.

Realmente computadores mais fracos podem apresentar problemas de execução do jogo a cada nova atualização e instalação de expansões, por isso é necessário gerenciar seus jogos e utilizar poucas expansões para que você tenha a melhor experiência de jogo possível.

Fico no aguardo de suas respostas para poder continuar a ajudar!

11 Replies

• Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    7 years ago

Oiii,então,mas eu não instalei conteúdos personalizados no meu jogo!

Nunca usei coisas personalizadas,e evitei instalar porque como eu disse,a memória do neu computador é muito ruim,dai sempre joguei no normal.

As únicas expansões que eu tenho é "The Sims 4 - Ao Trabalho" e "Vida na Cidade" acho que é isso O.o

mas ele sempre funcionou normal,tipo deixava os gráficos no Alto, porém logo depois que tive que fazer essa atualização, o meu jogo não quer abrir mais o mapa,não consigo ver casas,escolher personagens pra jogar,nem os mundos aparacem!Só fica na tela de carregamento. Estou muito triste ;-; ☹️ 

Você sabe o que eu tenho que fazer?? O que é DxDiag para mim poder te mandar?

Eu agradeço por estar tentando me ajudar :')

Obrigada.

Fico no aguardo o/

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    7 years ago

Para deixar o DxDiag basta seguir as instruções desse link.

Bom, eu preciso mesmo dessa informação para saber como poderei te ajudar.

Como eu disse, computadores fracos não conseguem executar o jogo e provavelmente seu jogo, após a atualização, tornou-se muito pesado.

Você utiliza várias famílias ou gerencia apenas uma?

Sobre os gráficos, como se trata de um computador com pouca potência, sugiro que jogue com eles no mínimo.

Gráficos muito altos podem atrapalhar o desempenho e até impossibilitar que o jogo funcione.

Essa atualização adicionou conteúdos e interações novas, ela seria equivalente a um novo pacote de expansão e talvez seu computador não esteja preparado para tanto.

Fico no aguardo do seu DxDiag para que eu possa realmente ajudar.

• Boa noite

Comprei o The Sims 4 recentemente, há um mês. Já estava bem adiantado com minha família no jogo quando agora ele abre, fica carregando sem parar e não me permite ter qualquer avanço no jogo, já que ao sair ele informa que não poderá ser salvo e perco tudo o que fiz. Isso aconteceu depois que adotei dois gatos no pacote de expansão pets. Realmente perdi meu jogo todo?

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @alvesmiguelez Você já reparou o jogo? Utiliza conteúdo personalizado? Pode deixar seu dxdiag conforme solicitado acima?

Abraços!
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    5 years ago

Clique na capa do jogo na biblioteca do Origin com o botão direito do mouse, e escolha "reparar".

• Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    5 years ago
    @marissauro obrigada por ajudar! Acabei não conseguindo fazer isso, porque depois de uns dias o notebook que eu jogava acabou desligando e não ligando mais :/
    Estava muito ruim, então ano passado comprei um pc melhor pra jogar! Agora felizmente está funcionando, acho que era porque o notebook não suportava a atualização mesmo, mas gratidão por tentar ajudar 🙂
  • O meu jogo tem mais de 700 conteúdos, vou ter que reiniciar 755 vezes? 

• Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    3 years ago

@Olusquinha_Então, no meu no caso eu tive que trocar o Pc, meu notebook era de 2007 mais ou menos, não suportava o The Sims e a atualização foi muito muito grande e ele não conseguia abrir o jogo :/ .
    Não sei se o seu problema é esse, pode ser isso e seu Pc tb não está suportando porque The Sims é bem pesadinho kkk, mas tenta reparar como me disseram acima :'), caso não for isso, com a reparação do jogo, tende a resolver. Boa sorte! :')

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@Belatrix0507 Obrigada por ajudar a comunidade!

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,861 PostsLatest Activity: 9 hours ago