apradeHero+3 years agoRe: Pasta mods não aparece - The sims 4@eli31443 Olá!Limpe o cache e veja se a pasta reaparece:https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,397 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,397 Posts
Recent DiscussionsA GALERIA NÃO ESTA CONECTANDO ABRO A GALERIA PARA PODER CONTINUAR EDITANDO MINHA FAMILIA E PEDE PARA CONECTAR (JÁ ESTOU CONECTADA), CLICO EM CONECTAR E FICA CARREGANDO E NÃO ABRE A GALERIA DE JEITO NENHUM Itens dos pacotes nao aparecem no jogo Gente estou percebendo que varios itens dos pacotes nao aparecem no jogo, varios que mostram que tem no pacote mas nao aparece pra mim? Oque posso fazer para resolver isso? Meus saves todos SUMIRAM! Ontem joguei the sims 4 normalmente, mas hoje, após o anúncio do novo pacote de expansão, ao entrar em meu jogo, meus mundos, minhas famílias, tudo sumiu. O jogo está como se eu tivesse acabado de ba...ERRO EXPANSÃO instant GAMING Olá, Estou enfrentando um problema com uma expansão de The Sims 4 que aparece como instalada na EA App, porém o conteúdo não funciona corretamente dentro do jogo. Os objetos da expansão aparecem no...ERRO NO THE SIMS INICIANDO COMO UM JOGO NOVO Boa noite, gostaria de resolver o meu problema... Acabei de acessar a minha conta com mais de 160 horas jogadas e me apareceu para iniciar um jogo como se estivesse jogando pela primeira vez. Gostar...