Forum Discussion

Re: Problema the sims 4 interacao

Estou com um problema idêntico mas no meu caso a interacção com outros sims só não acontece quando o meu Sim viaja para outro local ou até mesmo para o trabalho, aí eu não consigo que ele interaja... Esse erro aconteceu de repente porque até lá funcionava tudo OK...

2 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

Recentemente o The Sims 4 passou por uma atualização e, portanto, seu jogo deve estar atualizado para a versão mais recente para que funcione normalmente.

Se seu jogo já se encontra atualizado, remova todos os conteúdos personalizados e/ou modificadores de jogo da pasta Mods e tente jogar novamente.

A cada nova atualização é de suma importância que você se certifique de que esses conteúdos estejam atualizados, pois eles podem interferir e até impedir o funcionamento do jogo.

Os cps e os mods não são de responsabilidade da EA que inclusive desencoraja o uso.

Eles são de inteira responsabilidade de seus criadores, portanto problemas causados por esses conteúdos não podem ser tratados aqui no AHQ.

Caso o problema deixe de acontecer após a remoção da pasta Mods e de seus conteúdos, será necessário identificar o arquivo que está conflitando com o jogo.

Para tanto, você pode colocá-los de volta à pasta Mods um a um, reiniciando o jogo a cada novo conteúdo adicionado para identificar o culpado.

Ou você pode procurar por atualizações nos sites em que você baixou esses conteúdos.

Existem ainda listas feitas pelos próprio jogadores que identificam tipos de conteúdos que estão conflitando com o novo patch, você pode encontrá-las nos Forums The Sims.

• Eu não utilizo mods e nunca utilizei, como faço para resolver o problema de interação entre sims? Depois da atualização de hoje que tive este problema, parece que a atualização causou este bug. Eu tenho uma família com 4 sims e somente 2 da família não conseguem interagir. Me ajudem... são sei o que fazer. Meu computador é adequado para jogabilidade, meu jogo é sempre reparado e organizado.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,036 PostsLatest Activity: 7 hours ago