EA_MariCommunity Manager2 years agoRe: the sims 4 não aparece os mundos@hobixz Não recebemos retorno sobre o problema com os Sims não aparecendo no jogo e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 hours ago7,393 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 hours ago7,393 Posts
Recent DiscussionsNão consigo resgatar um cupom Boa noite! Respondi uma pesquisa que chegou no email para ganhar um cupom de USD 5 para o the sims 4, ganhei o código mas não consigo resgatar em lugar nenhum, nem na carteira e nem no carrinho, o su...the sims 4 travando Estou tentando jogar fazem dias, meu the sims 4 abre normalmente, mas quando coloco para iniciar o jogo fica carregando infinitamente, nunca abre. Não sei mais oq fazer. Por gentileza, leiam. Queria relatar que, estou tendo problemas com o jogo em relaçao aos meus jogas salvos. Toda vez que crio uma familia eu salvo tudo certinho, e mesmo assim alguns dias depois de salvar, o jogo simpli...BUG NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR!!! Tento entrar em uma família, entra na tela de carregamento e fica pra sempre ou volta pros mapas. Faço novas famílias, carrego certinho e depois elas somem. Meus pacotes Os pacotes que eu tenho aparece como se eu nao tivesse, gostaria que meu problema fosse resolvido.