Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Approved

Re: The Sims 4 não abre!

@x_santosjulia Tenta reparar a instalação do jogo pela Origin, vá em "Minha biblioteca de jogos" na Origin e clique com o botão direito do mouse sobre o jogo e clique em "Reparar".

Quando for iniciar o jogo, clique com o botão direito do mouse sobre o atalho do jogo e clique em "Executar como administrador".

14 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Approved
    ~Fiz isso e agora nem a Origin quer abrir, o que eu faço? Pode ser algum problema de algum conteúdo personalizado??
  • A minha origin nao abre tentei renomear para eletronic artss tirei todos os cont perso ai criei pasta dentro da mods e botei os conteúdos personalizado ja tirei ja botei e nem a origin abre?! ALGUEM ME AJUDA PLMDS!?

• Também estou com o mesmo problema: Clico no THe Sims 4 para iniciar, ele abre o Origin, mas o Origin com pouco tempo depois fecha sozinho.

Não tenho mods instalados (nem uso eles)

• cadu_carlin's avatar
    cadu_carlin
    6 years ago

Oi @sullabubbles . Seguinte: faz uma cópia dos saves das tuas familias. Reinstala o Origin e tenta acessar o The Sims por ele. A questão toda é que o Origin precisava ser atualizado e ao invés de fazer isso, ele simplesmente desinstalou do PC. Ao fazer isso, é possível que vc tenha que baixar novamente o The Sims. Caso seja necessário, baixa novamente e quando finalizar cola na pasta correspondente os teus saves. Comigo funcionou!

• Ciwi01's avatar
    Ciwi01
    5 years ago

Onde está esse botão???? tento e não aparece nadaaa!!!!! POR FAVOR ME AJUDA!

• @FieldTank Olá... Estou com o mesmo problema que ele, porém não aparece pra Reparar o meu jogo, já tentei de todas as formas e não funciona, poderia me ajuda ?
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @carlaravaneli  Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem e melhor organização da comunidade.

Se você estiver enfrentando problemas similiares , faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo,o qual plataforma/App você joga , qual sistema operacional MAC/ Windows/ Qual a mensagem de erro. 

Regras e Diretrizes do Fórum

Obrigada

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 13 minutes ago
7,641 Posts