2 years ago
the sims 4
Bom dia, The sims 4 não atualizade jeito nenhum, fica preparando ou quando chega a iniciar o download para em 67% e não continua mais, fica repetindo até dar erro. Já limpei cache do EA APP, já des...
Você poderia me indicar um lugar onde poderia mandar mensagens par EA , não de tecnico, mas que eu podeira falar das falhas do jogo. Acabei de excluir um jogo que tinha 3 famílias, pois enquanto jogava com uma a outras ficavam por conta do jogo. estava jogando com uma família, qdo entrei na outa que tinha 2 filhos, eles estavam com 3 filhos, está errado isso, o jogo é meu eu paguei, essa decisão seria minha do jogador não do jogo. Outra coisa coloquei a opção que meus Sims não teria interesse romântico com o mesmo sexo não está adiantando já excluir 2 vezes por causa disso, é uma palhaçada, Não estão levando em conta a minha opção, eu não quero isso no meu jogo, dá dó de ver as meninas vestidas como meninos e meninas como meninos. Um jogo que era pra mim distrair, está me deixando irritada. como se eles jogassem não o jogador. Queria um lugar que pudesse fazer essas reclamação. Se continuar assim vou voltar pro meu The Sims 3 e deixar o 4 de lado, apesar que tenho todas expansão e pacote do jogo.