Forum Discussion

olisiq09's avatar
olisiq09
Newcomer
8 days ago

Mundo bugado

Eu tenho um jogo principal que tinha diversas familias, histórias e construções, mas depois da ultima vez que eu joguei quando fui entrar de novo o nome que antes era "Jogo Principal" mudou sozinho para "Slot_0000001d" e quando eu entro no mundo ele abre meio bugado em outro mundo meu que estava salvo em outro jogo e sem tudo o que eu construí. O que pode ser?

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Ola olisiq09​  Isso parece um caso de corrupção de save . Quando o nome muda para algo como "Slot_0000001d" e o mundo carrega com elementos de outro save, geralmente significa que o arquivo principal foi corrompido ou substituído acidentalmente.

Aqui estão alguns passos que você pode tentar para recuperar:

1. Verifique saves antigos:
      Vá até a pasta:
      Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 > saves
      Ali você verá arquivos com nomes como Slot_0000001d.save, Slot_0000001d.save.ver0, .ver1, etc.
      Renomeie uma das versões anteriores (ex: .ver1) para .save e teste no jogo. Exemplo:
      • Renomeie Slot_0000001d.save.ver1 para Slot_0000001d.save (faça backup antes!).
    2. Desative mods temporariamente:
      Se você usa mods, remova ou desative todos para testar se algum causou conflito.
    3. Repare o jogo no EA App 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,056 PostsLatest Activity: 31 minutes ago