EA_MariCommunity Manager2 years agoRe: TS4 - Problemas ao migrar do Origin para o EA play (Pc)@michelangelaj Não recebemos retorno sobre o problema com a localização de suas expansões e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 18 minutes ago7,535 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 18 minutes ago7,535 Posts
Recent DiscussionsErro ao entrar em algum lote Quando eu tento entrar em alguma família , aparece uma mensagem de erro 800 ou erro 800 1 e recomenda reiniciar o jogo , já reiniciei e continua a mesma coisa. As vezes eu consigo chegar até a tela ...BAILE DE FORMATURA NÃO APARECE não aparece nada relacionado ao baile de formatura para mim, não aparece no calendário e eu não consigo convidar ninguém, simplesmente sumiu, não jogo com mods nem nada disso. Comprei ontem o pacote ...FAMILIA GRUPO A minha família grupo sumiu, não consigo entrar no meu mundo. Todos os lotes sem energia e água! Depois da última atualização de trono e glória ,todos os meus lotes agora ficam sem luz e sem água sendo que nao selecionei em nenhum momento o atributo fora da rede. O que faço para resolver esse bu...problemas de salvamento ao entrar no criar um sim e tentar sair do jogo, as opções para salvamento não aparecem, e ao clicar no botão d sair do jogo, a mensagem que aparece é: não é possivel salvar. o jogo está em um estado...