Forum Discussion

Belatrix0507's avatar
Belatrix0507
New Scout
3 years ago
Solved

Relatando bug The sims 4 vampiros

Olá, boa noite!

Tenho notado faz bastante tempo, um bug que está me incomodando agora, seria: Vampiros quando colocamos para "MOVER-SE COMO NÉVOA", eles bugam e não conseguem pegar nada, eu peço para que eles deixem o prato na pia ou tirar coisas sujas da mesa, recolher lixo e tudo mais, eles não fazem, eles vão lá, chegam a pegar o tal objeto, desaparecem como névoa como se fosse ir no lugar que eu mandei deixar, mas eles aparecem no mesmo lugar e deixam o objeto no chão novamente. Tentei clicar várias vezes para concluir a minha ação, até deixar a barra de ação cheia e NADA.

Alguém saberia como resolver ou de que forma eu posso relatar esse bug pra ver se eles arrumam? Tentei pesquisar na google, mas não fala como eu relato ou pra quem eu tenho que mandar e etc :/

Gratidão.

6 Replies

• @Belatrix0507 Olá!

Você já tentou reparar o jogo no app?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
  • Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    3 years ago
    Então, já tentei uma vez reparar por causa de um outro problema que eu não estava conseguindo jogar, porém não deu em nada e sobre conteúdo personalizado, recentemente adicionei uns 5 só, mas esse problema já existia bem antes de eu os instalar :/ então... não creio que seja nenhum deles!

Estou tendo que deixar meus vampiros tudo com "CORRIDA VAMPÍRICA" porque por incrível que pareça é o único que não buga nesse quesito, todos outros bugam na hora de pegar coisas, tanto de virar morcego e o névoa, bugam, não conseguem levar lixo, não levam pratos pra pia e etc... não sei realmente.

Acho que é uma coisa que a própria EA tinha que corrigir, talvez... não sei se é só comigo ou se com a maioria ou com todos está da mesma forma, mas teria que mandar pra eles, eu não sei por onde eu mando, procuro na google e não fala nada sobre, só aparece aqui mesmo :/ porém, acredito que eles não olhem aqui kkkkk
  • Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    3 years ago
    @aprade thanks ^-^ Obrigada pela atenção! Vou tentar limpar o cachê para ver se resolve e vou mandar para eles. Se resolver respondo aqui, valeu, de verdade :')
    Abraços!
  • Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    2 years ago
    @EA_Mari Não, já tentei limpar e não deu em nada, tem mais algum outro jeito de enviar para eles corrigirem? Esse problema está faz tempo :/ Está em chato inclusive!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,751 PostsLatest Activity: 4 years ago