Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Save em nuvem e visitar vizinhos

Estou cheia de dúvidas!

Primeira, comecei a jogar em um computador, fiz meu personagem e savei. 

Depois fui pra casa, loguei na minha conta, mas quando tentei acessar o personagem que criei no outro computador, ele não aparece! Isso não fica salva em nuvem? Não posso logar na minha conta e usando o computador que for, entrar e jogar com meu personagem?

Como salva em nuvem?

Mais uma duvida, estou em duvida se compro ou nao o jogo. Tenho todos os The Sims antigos, e so tenho interesse em comprar se eu puder visitar as casas de amigos meus. Eu ja tenho esse amigo cadastrado no ORIGIN, mas nao sei onde entrar no jogo para poder visitar a casa dele. Onde acho tutorial pra isso? Isso é possível no jogo?

Grata

• Olá @crissymesquita,

O The Sims 4 não tem a opção de saves na nuvem ou seja para você poder ter esses saves nos dois PC`s vai ter que transferir of ficheiros de save entre os dois computadores, usando por exemplo uma Pen USB ou um disco externo. 

Em relação à sua segunda questão, o The Sims 4 não é um jogo online ou seja não é possivel visitar a casa dos seus amigos. a ùnica coisa que pode ser feita é os seus amigos colocarem uma determinada casa na galeria e você adiquirir essa casa.

Caso tenha mais alguma outra dúvida estamos ao dispôr.

- Nuno - 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução” Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

2 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @crissymesquita,

O The Sims 4 não tem a opção de saves na nuvem ou seja para você poder ter esses saves nos dois PC`s vai ter que transferir of ficheiros de save entre os dois computadores, usando por exemplo uma Pen USB ou um disco externo. 

Em relação à sua segunda questão, o The Sims 4 não é um jogo online ou seja não é possivel visitar a casa dos seus amigos. a ùnica coisa que pode ser feita é os seus amigos colocarem uma determinada casa na galeria e você adiquirir essa casa.

Caso tenha mais alguma outra dúvida estamos ao dispôr.

- Nuno - 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução” Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

MUITO obrigada por responder!! 🙂

Acho que vou esperar ter uma versão com essas duas opções.

Acabei pegando em casa meus 5 cd´s The Sims antigos, vou me divertir com eles até um novo mais completo ser lançado.

O bom é que vou economizar pelo momento!!

Mas obrigada mesmo por ter respondido minhas dúvidas!

Bjs

Cris

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,037 PostsLatest Activity: 3 hours ago