Forum Discussion
Sul Sul!
Isso me parece um bug comum de desempenho.
Você poderia deixar um DxDiag do seu computador para eu possa analisá-lo?
Você faz uso de conteúdos personalizados e/ou modificadores de jogo?
Seu jogo já apresentou outro problemas além desse?
Como está a progressão do jogo? Você joga com muitas famílias e possui várias gerações?
Você utiliza mais de uma expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos?
Quando algum problema desse tipo ocorre, sugiro que repare seu jogo.
Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.
Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.
Oi, Mari
Primeiramente, obrigada pela atitude!
Estou jogando o The Sims 4 base pelo Origin Access, sem pacote de expansão. O único modificador do jogo usado foi o clássico "motherlode".
Estava com apenas dois Sims que acabaram se casando e adotando uma filha, então considero pouca movimentação em relação ao número de Sims.
O bug do trabalho aconteceu apenas na fase adulta, tudo estava normal enquanto a Sim era jovem adulta ou idosa. Não reparei qualquer outra alteração no jogo além dessa.
Estou usando um notebook HP com Windows 10 Pro x64. Processador i5-3230M 2.6GHz com 4GB RAM, placa de vídeo integrada e DirectX 12.
Acabei de "reparar" o jogo pelo Origin, como sugeriu. Vou verificar alterações na jogabilidade e confirmo aqui.
Mais uma vez, obrigada!
- marissauro7 years agoHero (Retired)
Nossa comunidade estará sempre aberta para ajudar!
Bom, continuo pedindo seu DxDiag para poder verificar se há algum problema com seu computador, pois seus drivers podem estar desatualizados, por exemplo, o que pode atrapalhar no desenvolvimento do jogo.
O mohterlod não é um mod, é um cheat (trapaça) e, portanto, não altera o código do jogo, é uma função que faz parte do The Sims como jogo.
Pelas especificações que você me forneceu, seu computador é sim capaz de rodar o The Sims 4 e não deveria estar apresentando problemas.
Como você não utiliza conteúdos personalizados nem modificadores de jogo, também não acho que esse defeito deveria estar acontecendo.
Concordo que seu progresso no jogo também não é pesado e seu processador deveria ser capaz de executar sem problemas.
Insisto no DxDiag portanto.
Espero que a reparação seja suficiente.
Mas sugiro que, se o problema continue, veja se seu firewall ou antivírus não estão a bloquear o The Sims 4 ou o cliente Origin.
Também peço que execute o cliente como Administrador.
Continue postando aqui caso tenha outros problemas, seguirei tentando te ajudar!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 19 hours ago
- 21 hours ago
- 22 hours ago
Meu jogo não abre
Solved2 days ago