Forum Discussion

Deh17217771's avatar
Deh17217771
New Novice
1 day ago

Sims 4 não funciona após a atualização

Estou enfrentando o mesmo problema desde a última atualização e meu jogo está completamente injogável.

Desde a atualização, o The Sims 4 fica preso na tela de carregamento, com o cristal verde girando no fundo azul, e não chega ao menu principal. Dessa forma, não consigo nem entrar no jogo para jogar.

Já estou há mais de 3 dias sem conseguir jogar. Antes da atualização, o jogo funcionava normalmente e eu não tinha esse problema.

Também não utilizo mods ou conteúdos personalizados e já tentei as soluções sugeridas, incluindo limpar o cache, reparar o jogo e gerar uma pasta nova/limpa do The Sims 4, mas nada resolveu.

Estou vendo vários outros jogadores relatando problemas semelhantes depois da atualização: alguns conseguem jogar por alguns minutos antes de o jogo fechar ou travar, outros precisam limpar o cache e reparar o jogo novamente a cada tentativa, e alguns, assim como eu, ficam presos na tela de carregamento.

Por isso, acredito que possa existir algum problema relacionado à própria atualização. Não é um problema que acontecia antes dela e, no meu caso, todas as tentativas de solução já foram feitas sem resultado.

Gostaria muito que a equipe pudesse investigar isso, porque estou há vários dias sem conseguir jogar absolutamente nada.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Olá! Deh17217771​ 

Obrigado por detalhar tudo o que você já tentou. Como o problema começou após a atualização, persiste sem mods ou conteúdos personalizados e continua mesmo depois de limpar o cache, reparar o jogo e testar uma pasta nova, entendemos a preocupação.

Tente o seguinte:

• Na pasta Documentos\Electronic Arts\The Sims 4, exclua o arquivo localthumbcache.package, caso ainda exista.
    • Verifique a pasta Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\saves e faça um backup dela antes de qualquer alteração. Depois, teste o jogo temporariamente sem os arquivos de salvamento para verificar se o travamento está relacionado ao save.
    • Na pasta Documentos\Electronic Arts\The Sims 4, remova temporariamente arquivos como avatarcache.package, onlinethumbnailcache e outros arquivos de cache que possam ter sido recriados pelo jogo.
    • No EA app, faça novamente a limpeza do cache em Ajuda > Recuperação do aplicativo > Limpar cache.
    • Se continuar preso na tela de carregamento, tente iniciar o jogo com uma pasta completamente nova, mas sem copiar imediatamente os saves, Tray ou outras pastas antigas. Primeiro veja se chega ao menu principal. Depois, os arquivos podem ser reintroduzidos gradualmente.

Espero que ajude!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 25 minutes ago
7,996 Posts