Sims 4 não funciona após a atualização
Estou enfrentando o mesmo problema desde a última atualização e meu jogo está completamente injogável.
Desde a atualização, o The Sims 4 fica preso na tela de carregamento, com o cristal verde girando no fundo azul, e não chega ao menu principal. Dessa forma, não consigo nem entrar no jogo para jogar.
Já estou há mais de 3 dias sem conseguir jogar. Antes da atualização, o jogo funcionava normalmente e eu não tinha esse problema.
Também não utilizo mods ou conteúdos personalizados e já tentei as soluções sugeridas, incluindo limpar o cache, reparar o jogo e gerar uma pasta nova/limpa do The Sims 4, mas nada resolveu.
Estou vendo vários outros jogadores relatando problemas semelhantes depois da atualização: alguns conseguem jogar por alguns minutos antes de o jogo fechar ou travar, outros precisam limpar o cache e reparar o jogo novamente a cada tentativa, e alguns, assim como eu, ficam presos na tela de carregamento.
Por isso, acredito que possa existir algum problema relacionado à própria atualização. Não é um problema que acontecia antes dela e, no meu caso, todas as tentativas de solução já foram feitas sem resultado.
Gostaria muito que a equipe pudesse investigar isso, porque estou há vários dias sem conseguir jogar absolutamente nada.