Forum Discussion
wnf1978
5 years agoHero+
@AndyFRodrigues Tive oportunidade de testar o the sims 4 e jogar às horas do teste. Solucionei boa parte dos meus problemas que ocorriam em diversos jogos simplesmente formatando, reinstalando o sistema operacional e deixado tudo atualizado antes de instalar os jogos.
5 years ago
@wnf1978 Bom, pra mim não funcionou. E formatar é uma alternativa inviável pra mim porque meu notebook é novo, instalei o sistema operacional recentemente.
O jogo já estava atualizado. Tenho todas as extensões e pacotes, fiz a reparação de tudo e o problema persiste.
Vou aguardar para ver no que vai dar.
A única solução temporária pra isso, está sendo colocar o fogão e a churrasqueira no inventário pra eles não usar.
O jogo já estava atualizado. Tenho todas as extensões e pacotes, fiz a reparação de tudo e o problema persiste.
Vou aguardar para ver no que vai dar.
A única solução temporária pra isso, está sendo colocar o fogão e a churrasqueira no inventário pra eles não usar.
- wnf19785 years agoHero+@AndyFRodrigues Já tentou efetua a verificação de integridade de arquivos? Está utilizando mods?
- 5 years ago@wnf1978 Já efetuei e não utilizo mods, nem conteúdos personalizados :/
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,141 PostsLatest Activity: 10 hours ago
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 12 hours ago
- 15 hours ago
- 2 days ago