Forum Discussion

nataliamca's avatar
3 years ago

Sims não conseguem interagir com os bebés

Boa noite,

Não sei o que se passa com os meus Sims mas os Sims adultos não conseguem fazer qualquer interação com os bebés que envolvam pegar os mesmos. Nao conseguem pegar, alimentar, dar banho, nada.

Os meus sims também não estão a conseguir fazer um bebé nem conseguem fazer oba oba. Clico nessas opções e nada acontece, nem sequer o aviso em como não conseguem realizar a ação, simplesmente clico e nada acontece.

Não sei como resolver ou se é um bug. Ajudem rápido pff.

10 Replies

• estou com o mesmo problema, estou com um recém nascido e do nada meus sims não conseguem mais interagir com ele, nem mesmo a babá. Quando clico para alimentar ou trocar fralda, eles chegam perto e dizem q não conseguem executar a ação. Daí o bebê fica chorando e eu não consigo fazer nada. Já tentei resetar o SIM pelo Ctrl+Shift+C, ele reseta todos, mas quando eu vou tentar resetar o bebê aí aparece que o Sim não foi encontrado. Não tenho mod instalado, nem nada, só o jogo normal.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    Ola @giovannanicolau Você tentou reparar o jogo? Tente também mover o recém nascido para outro cômodo e veja se consegue a interação.
  • Tenho o mesmo problema, já tentei todas as ações aqui indicadas e nada funciona, uma das crianças já até foi levada do lote por negligencia. Como resolve?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @katefriedl Desculpe pela resposta demorada. Você utiliza mods ou conteúdo personalizado?
  • @EA_Bia Já reparei o jogo, ja dei reset no sims, ja tirei alguns mods que talvez daria esse "problema" e tipo mano mesmo assim ta dando erro n consigo interagir com a bebe poxa zerar ele todo... Eu já criei mais de 1mil coisas para fazer as séries no base com mods que baixei pois n posso compra expansões e agora vo te outro problema no ts4?? Poxa alguém pode me dar alguma solução???
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @7a09w9p2enti Mods não são criados pela Maxis/EA e por esse motivo não podemos garantir que salvamentos que utilizam conteúdo personalizado ou mods irão funcionar corretamente.

Por favor tenha certeza de remover todos os seus mods, não apenas alguns, atualizar todos eles e testar um a um para ver o que está causando o problema.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,061 PostsLatest Activity: 8 hours ago