Forum Discussion
EA_Bia
Community Manager
3 years agoOla @giovannanicolau Você tentou reparar o jogo? Tente também mover o recém nascido para outro cômodo e veja se consegue a interação.
3 years ago
@EA_Bia Já reparei o jogo, ja dei reset no sims, ja tirei alguns mods que talvez daria esse "problema" e tipo mano mesmo assim ta dando erro n consigo interagir com a bebe poxa zerar ele todo... Eu já criei mais de 1mil coisas para fazer as séries no base com mods que baixei pois n posso compra expansões e agora vo te outro problema no ts4?? Poxa alguém pode me dar alguma solução???
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
@7a09w9p2enti Mods não são criados pela Maxis/EA e por esse motivo não podemos garantir que salvamentos que utilizam conteúdo personalizado ou mods irão funcionar corretamente.
Por favor tenha certeza de remover todos os seus mods, não apenas alguns, atualizar todos eles e testar um a um para ver o que está causando o problema.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,056 PostsLatest Activity: 21 minutes ago
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago