Forum Discussion

Jusmf1515's avatar
2 years ago

Tarefas de eventos sociais não aparecem

Olá!

Há dias tento realizar tarefas de eventos sociais nos meus jogos e não funcionam. Qualquer tipo de evento que eu tenta fazer, simplesmente as tarefas não aparecem, mesmo que eu selecione a opção de completar o evento com tarefas. Já tentei reparar o jogo, já reiniciei múltiplas vezes. Não tenho mods nem nada que eu acredite que possa interferir com o funcionamento do jogo. Jogo há anos e não tinha esse problema antes. De repente, parou de funcionar.

Procurei diversas soluções de outros usuários com problemas parecidos, mas nenhuma das sugestões nesses posts funcionou comigo. Alguém poderia me ajudar?

Não sei se tem alguma relação direta com esse problema, mas também tenho alguns sims que na mesma família não aparecem a barrinha de tarefas de eventos de sazonalidade, como o festival de inverno. Na mesma família, tenho sims em que a barra aparece e outros que não.

Não sei mais o que fazer. Se alguém tiver alguma sugestão, agradeceria demais!

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 17 minutes ago
7,639 Posts