Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago

Tela carregando infinitamente The sims 4

Tenho um problema a relatar. Estava jogando normalmente, até que aparece "Não está respondendo". Fechei, abri novamente e, quando eu aperto no lote para iniciar o modo simulação, fica assim, carregando infinitamente.
Eu queria saber se tem alguma solução e, se tiver, ela irá retirar ou prejudicar os saves do jogo que joguei até agora?

rximh06rw0m5.png

4 Replies

• Você faz uso de conteúdos personalizados, especialmente modificadores de jogo?

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

Esse erro pode ter várias causas, uma delas, na grande maioria das vezes, é mesmo em relação a conteúdos personalizados e modificadores de jogo.

Outra causa é a potência da máquina, por isso, peço que deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa verificar se ele atende aos requisitos do sistema.

Sobre o problema em si, isso começou a acontecer quando?

Foi após alguma instalação ou atualização?

Você joga com mais de uma expansão, coleção de objetos e/ou pacote de jogo?

Como está a sua progressão do tempo no jogo?

Você joga com muitas famílias e possui mais de uma geração?

Seu jogo apresentava problemas anteriores, como travamentos de tela?

Além da remoção desses conteúdos e mods, eu sugiro que você promova a reparação do jogo.

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso surte algum efeito!

Fico no aguardo de suas respostas para poder ajudar melhor!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,060 PostsLatest Activity: 3 hours ago