Forum Discussion

BeatrizMarques_0's avatar
BeatrizMarques_0
Seasoned Newcomer
30 days ago

Tela de Carregamento Infinita depois da Atualiação 03/02/2026

Em Janeiro eu acabei perdendo toda a minha pasta Mods e tive que baixar tudo do zero. Em seguida, veio a atualização do dia 03 de Fevereiro e simplesmente o meu save não abria de forma alguma, mesmo sem estar com a minha pasta de contéudos personalizados ativa. A tela de carregamento fica rodando mesmo após soar aquele som de jogo funcionando, como se ele estivesse acabado de carregar o lote e até mesmo sons de sim inspirado ou parequador soam e não abre a tela do mundo de forma alguma.

Não sei mais o que fazer, por favor me ajudem. Já reparei o jogo, tirei pasta Mods, fiz pasta nova do jogo, tentei a opção de entrar como desenvolvedor e nada, já saí diversas vezes pelo gerenciador de tarefas e não carrega. Fiz tudo e não funciona.

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola BeatrizMarques_0​ Tudo bem? Vou fazer o possível para ajudar e entender o que pode estar acontecendo.Primeiramente, recomendo testar o jogo sem nenhum mod instalado. Abra o jogo completamente limpo e, caso funcione normalmente, vá adicionando os mods aos poucos.Se você já renomeou a pasta do The Sims para gerar uma nova e ainda assim não funcionou, o erro pode estar relacionado a atualizações, drivers ou configurações de segurança do PC. Tente executar o jogo e o EA App como administrador. Também adicione a pasta do The Sims como exceção no firewall, antivírus e Windows Defender. Verifique se há atualizações de drivers disponíveis e se o Windows Update está pendente.Caso o problema continue, anexe um relatório DxDiag do seu PC para que possamos analisar melhor o que pode estar causando o crash.

• Eu já fiz tudo isso e não funcionou :(

Acredito que meu save esteja corrompido, tentei tudo e não resolveu :/

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

BeatrizMarques_0​ Se você consegue abrir outro save,  infelizmente é possível que esse possa estar corrompido.  Você consegue abrir outros saves novos?

• BeatrizMarques_0's avatar
    BeatrizMarques_0
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

Eu descobri que meus outros saves também estão corrompidos, na verdade os meus próprios Sims estão corrompidos, pois tentei colocar um deles num jogo novo através da galeria e deu tela de carregamento infinita do mesmo jeito... Não sei mais o que fazer :(

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 13 minutes ago
7,630 Posts