PacificobrSeasoned Novice5 months agoTexto não mostra comida estragada.A comida está estragada (com fumacinha verde), mas o balãozinho da legenda diz que está excelente... bug comida estragada excelente.PNG2.3 MB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago7,448 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago7,448 Posts
Recent DiscussionsBug quando vou criar novo jogo Crio os personagens normalmente, mas quando vou jogar não consigo escolher um mundo, pois a tela fica branca e os mundos não aparecem! sims viram irmãos do nada meus sims casados se tornaram irmãos do nada, impossibilitando interações românticas nao estou conseguindo entrar no jogo e nem nas familias nao ta dando pra jogar com nenhuma familia Atraso da atualização do The Sims 4 para Xbox Ola Pessoal, Pedimos desculpas pelo atraso da atualização de hoje do The Sims 4 Jogo Base para jogadores de Xbox, estamos trabalhando ativamente para liberá la o quanto antes e vamos compartilhar n...expansões precisei formatar meu computador e agora não aparece nenhuma das expansões para fazer dowload que eu tinha