Forum Discussion

Tagianne's avatar
4 years ago
Solved

Texto não aparece

O texto dos cenários não funcionam bem, aparecem incompletos e nem nas opções de como iniciar o cenário aprece texto. Também não consegui jogar a nova atualização sobre vizinhança porque não aparece texto nenhum para explicar as figuras, o que me deixa frustrada porque parece interessante, mas se escolho uma opção não sei o que to fazendo.

• Oi @Tagianne , boa noite.

Tente reparar seu jogo, de acordo com o procedimento abaixo:

O recurso Reparar Jogo verifica a instalação do jogo e baixa automaticamente qualquer arquivo que esteja faltando ou precise ser substituído. Se houver algum arquivo com problemas ou corrompido, ele será substituído ou baixado novamente. 

Tentar usar Reparar Jogo

1. Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin.
    2. Clique com o botão direito no título do jogo.
    3. Selecione Reparar Jogo.

A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador. 

Mais detalhes:

https://help.ea.com/br/help/origin/origin/my-game-downloaded-through-origin-but-will-not-install/

5 Replies

• Oi @Tagianne , boa noite.

Tente reparar seu jogo, de acordo com o procedimento abaixo:

O recurso Reparar Jogo verifica a instalação do jogo e baixa automaticamente qualquer arquivo que esteja faltando ou precise ser substituído. Se houver algum arquivo com problemas ou corrompido, ele será substituído ou baixado novamente. 

Tentar usar Reparar Jogo

1. Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin.
    2. Clique com o botão direito no título do jogo.
    3. Selecione Reparar Jogo.

A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador. 

Mais detalhes:

https://help.ea.com/br/help/origin/origin/my-game-downloaded-through-origin-but-will-not-install/

• @EA_Mari resolveu sim, mas voltou em inglês rs... Eu modifiquei o idioma agora e vou verificar se ao voltar pro portugues o problema continua
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Tagianne ficamos felizes que tenha dado certo e agradecemos pelo retorno. Grande abraço e bons jogos!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,972 PostsLatest Activity: 3 years ago