The Sims 3 e 4 com travadas e baixo uso da GPU
Olá, Esses dias baixei The Sims 4 pela conta de um amigo meu, para testar as ultimas atualizações e notei um problema muito estranho e persistente:
- No modo " CRIAR UM SIM" o jogo fica a 84 FPS, porem ao rolas o menu de roupas um pouquinho o FPS cai pra 2, notei tambem que o uso da GPU está muito baixo, não passa dos 60% e quando eu mexo o mouse cai pra menos de 20% de uso.
Fiquei triste por achar que meu computador não rodaria, porem, no modo simulação, com tudo na configuração ALTA, eu consigo rodar o jogo com 32 fps, porem,só mexer a camera um pouquinho e o fps cai pra 0 de novo.
Já formatei, apaguei e baixei o game de novo. verifiquei os drivers e tudo mais... porem nada deu certo. O pior é que eu jogava the sims 3 e 4 antes nesse mesmo computador e erá normal...agora o 3 ta devagar pra carregar e dando queda de uso da gpu igual o 4. :/
ambos estão injogaveis.
pfv me ajudem.
O problema já foi resolvido!
O problema na verdade era meu HD, está dando problemas fazendo o jogo parar de rodar, logo, com o jogo parado, a gpu descansava, após substituir o HD, o jogo voltou a rodar perfeitamente :D ^^
Muito obrigado pelo apoio ^^ foi o fórum mais prestativo até agora, sem vir com aquelas soluções obvias como " desinstala e instala de novo ou atualizar drivers.
continuem com um bom trabalho! :D