The Sims 4 - bug ao escrever um livro
Bom, é o seguinte...
Eu atualizei meu The Sims 4 para a versão Digital Deluxe e, desde então, começou a surgir um bug quando minha Sim vai escrever um livro. Eu botei ela na carreira de autônoma, como escritora, e lá pelas tantas, quando eu pego um trabalho onde preciso fazer com que ela escreva um livro, eu simplesmente não consigo fazer isso. Eu clico pra que ela escreva o livro e a ação sequer aparece na barra.
Já tentei fazer ela largar o trabalho e pegar outro, mas o bug persiste mesmo sem trabalho algum. Nem tirar ela do mundo e botar de volta resolve.
Se alguém souber como resolver, ficaria muito agradecida, pois já estou ficando bastante frustrada de não poder manter minha Sim nessa carreira por causa desse bug. ;-;
Obs.: o save não começa com o bug. De início, é tudo normal, porém do nada o bug surge e não sai de forma alguma. Ele ocorre tanto na aba de Autônomo quanto na aba normal pra escrever livros.
Pessoal, após a última atualização o bug parou de aparecer pra mim. Pelo menos, até agora não apareceu.
Vou manter o post por mais um tempo. Se tornar a ocorrer esse mesmo bug, retomo aqui.