Forum Discussion
Atualização 04/14/2020 - Mac: 1.62.69.1220
Olá Simmers,
Temos uma atualização pequena, mas importante, para solucionar alguns problemas críticos que houveram no macOS. Obrigado por todos os reportes e assistência no rastreamento e na conscientização sobre essas questões importantes.
- Os jogadores podem novamente iniciar o The Sims 4 em seu idioma preferido mesmo quando a escolha for diferente das opções de idioma da Origin.
- Os pacotes baixados agora foram movidos corretamente para o novo local. A Origin não insistirá mais em reinstalar os pacotes. Isso significa que os jogadores não terão duas cópias.
- Algumas melhorias de estabilidade foram feitas.
Informações adicionais:
Se uma das soluções alternativas do AnswersHQ foi aplicada para iniciar o jogo na semana passada, os jogadores não precisam desfazê-las. Nenhuma ação adicional é necessária.
Obrigada mais uma vez pela paciência!
- 5 years ago
Olá!
Atualizei o The Sims 4 no Mac agora e após a atualizaçao, a barra que mostra as atividades que o Sim esta fazendo ficou bem estranha e não mostra mais o "cronometro"de quanto tempo ainda tem para o Sim terminar a atividade.
Segue imagem anexa.
Obrigada, Tau.
- 5 years ago@tauambrosi a mesma coisa comigo
- 5 years ago
Ao entrar no criar um sim, aparece um bug em relação ao personagem, o que dificulta, muito, a criação do personagem.
- pmattos5 years agoHero
@juliaventurini vc precisa retirar os MODs (caso possua), limpar o cache do jogo, reparar o jogo no Origin e atualizar os drivers de sua placa de vídeo.
- 5 years ago@pmattos já fiz isso tudo e continua sem funcionar!
- 5 years ago
Depois de fazer a atualização, meu jogo não abre mais e ainda aparece este erro:
Unable to start:
Initialization error at start up.
[135dec40:90f690cf:00000075:495f32a0]
---
Pesquisei muito sobre, e aparentemente é algo sobre a configuração do meu MAC ser desatualizada e preciso instalar a versão Legacy?
Acontece que até dois dias atrás (antes da atualização) tudo estava funcionando normalmente, inclusive jogo as expansões Vida Universitária e Vida Compacta (que sei que não funcionam na versão Legacy).
É possível de um dia para o outro o meu computador não ser mais compatível com os jogos? O que eu devo fazer com esses dois pacotes que comprei há menos de seis meses?- 5 years ago
O meu aconteceu a mesma coisa, você obteve resposta para o problema? Me ajuda!! eu comprei em menos de um mês e ontem começou aparecer o mesmo erro que apareceu para você.
- 5 years ago
Olá!
Não estou a conseguir instalar a nova atualização, pois quando tentei apareceu esta mensagem de aviso:
"O Origin não pôde fazer o download de The Sims™ 4 Edição Limitada para /Applications/The Sims 4.app/Contents/Delta/GP01/Version.ini_DiP_STAGED.
Verifique se o local está disponível, ou cancele e reinicie o download para outro local."Fui aos ficheiros do jogo e encontrei todas as pastas referidas, contudo o ficheiro Version.ini_DiP_STAGED não existe. Antes de tentar fazer a atualização eu não fiz nenhuma alteração aos ficheiros do jogo.
O que posso fazer para corrigir a situação?
Obrigada
- 5 years ago@dans_gomas A mim também!
- 5 years ago
@micasmikas Entretanto fui procurar noutros fóruns de discussão e no fórum em inglês encontrei algumas soluções. Tentei todas e só resultou desinstalar e reinstalar.
Este é o link para o fórum que eu encontrei, espero que ajude.
- 5 years ago
Olá, meu mac está dando este erro quando tento iniciar o TS4.. alguém pode me ajudar?
- 5 years ago
Jogo pelo ps4 e desde a última atualização estou tendo problemas com a carreira de Ator. Sempre quando o Sims precisa ir trabalhar não acontece nada, fico como '0 minutos' pra iniciar a jornada, não tem opção de acompanhar o Sims no trabalho e eles simplesmente não vai trabalhar. Tá bem chato e cansativo isso. Não encontro nada que posso ajudar. Já desinstalei e instalei novamente, mas o bit permanece.
- pmattos5 years agoHero
@helhsouza49 Dê uma olhada nas soluções temporárias que alguns jogadores com o mesmo problema discutiram neste tópico.
- 5 years ago
Olá,
Após actualização do jogo não consegui jogar a menos que esteja em inglês quando quero jogar em português. Já desinstalei e instalei novamente o jogo mas não abre.
- 5 years ago
Depois que atualizei meu the this 4 ele simplesmente parou de abrir, aparece uma janela com a seguinte mensagem:
Unable to start:
Initialization error at start up.
[135dec40:90f690cf:00000075:495f32a0]
Alguém me ajude!!
- 5 years ago
Boa Tarde! Eu comprei o The Sims 4 em meu macbook e o jogo não abre. Já baixei o Origin e o aplicativo pede uma senha para utilizar uma ferramenta de ajuda que precisa ser instalada, colocamos ID, e-mail da conta e senha. Tentamos muitas vezes e não diga para tentarmos de novo. Obrigada.
- 5 years ago
O mesmo comigo. Comprei o The sims 4 hoje e não inicia no MAC. Diz que precisa ser atualizado, eu atualizo e não abre, fica aparecendo apenas para atualizar.
- 5 years ago
Estou com problemas para jogar meu the sims 4, eu tento iniciar o origin e ele aparece e logo desaparece, não podendo ser aberto. Já tentei fazer o download de novo e nada, poderiam me ajudar?
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 22 hours ago
- 23 hours ago