Forum Discussion

flaviasousag's avatar
7 years ago

[The Sims 4] bug: Sims não executam certas ações

Percebi que este bug dos sims não executarem certas ações acontece após um tempo jogando. Não há um tempo padrão, pode ser 5 minutos, 10 minutos ou 1 hora. Já tentei reparar o jogo, limpar os jogos salvos, limpar os mods e atualizar a placa de vídeo. Até o momento, este erro aconteceu apenas no meu lote, e não é apenas com a minha sim, são com todos os sims que estão no meu lote, por exemplo: outro dia era o dia da colheita então chamei uns amigos e fiz um pernil, quando chamei todos para comer, ninguém conseguia comer (acontece um movimento estranho, eles levantam e abaixam os braços rapidamente) e largam os pratos no chão. Este erro acontece apenas para alguns tipos de ação, não são para todos, já percebi com: comer, beber, viajar para outro lote, contratar um DJ, ordenar um serviço ao mordomo e etc.

1 Reply

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

Esse erro comumente se relaciona à potência do seu computador que pode não ser forte o suficiente para executar o jogo e, portanto, passa a sofrer com bugs.

Para que eu possa analisar se este é o caso, peço que, por favor, deixe um DxDiag do seu computador.

Você já experimentou tentar jogar com outras famílias e ver se o erro persiste?

Talvez o erro possa estar em algum arquivo corrompido relacionado ao seu núcleo.

Procure iniciar um novo salvo com uma família teste e veja se o problema continua.

Quando esse bug acontece, você tem de fechar seu jogo ou seus sims voltam a se comportar normalmente após um tempo?

Você já removeu todos os seus modificadores de jogo e conteúdos personalizados e tentou jogar sem eles?

Se não, faça-o, pois passamos por uma atualização no The Sims 4 recentemente e isso tem causado conflitos com esses conteúdos.

Sobre a progressão do seu jogo, você joga com várias famílias e possui muitas gerações?

Você joga com as configurações de gráficos no máximo?

Você já experimentou outros problemas no seu jogo? Como travamentos de tela, por exemplo.

Fico no aguardo do DxDiag e de suas repostas para poder auxiliar melhor!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 3 days ago