AmandaEvelyn18Seasoned Newcomer6 months agoThe Sims 4 com erro ao carregar O jogo inicia com uma mensagem de que deu erro e pede para reiniciar. O código do erro é: 134:12e29241:adfe735f. O que posso fazer? Eu jogo no PC.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago7,376 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago7,376 Posts
Recent DiscussionsThe Sims 4 base Eu jogo apenas o jogo base desde 2023 e nunca tive problemas até passar o ano novo, o próprio aplicativo não está mais funcionando no meu computador. Não estou mais conseguindo jogar e já fiz de tudo...Meu jogo não abre/Menu principal bugado Eu comprei um notebook novo, um Acer Nitro V15 ANV15-52-51EA, achando que assim eu poderia jogar The Sims 4 na qualidade gráfica Ultra. Começou que minha placa de vídeo não foi reconhecida (RTX 4050)...O jogo não abre Bom dia! Eu troquei de notebook e precisei baixar o the sims novamente, mas ele simplesmente não abre. Tentei baixar pela steam e depois pela ea app, mas dá o mesmo problema. Eu clico para abrir e...the sims 4 travando Estou tentando jogar fazem dias, meu the sims 4 abre normalmente, mas quando coloco para iniciar o jogo fica carregando infinitamente, nunca abre. Não sei mais oq fazer. Impossivel de jogar the sims4 sempre que jogo the sims 4 aparece erro n aplicação CE-34878-0, jogo na ps4 , e é só quando tento jogar the sims, e foi desde que apareceu o novo kit, sempre que fazem um kit ou até evento, é só prob...