Forum Discussion

5n9ehp80k1ql's avatar
3 years ago

The Sims 4: erro:102:502fc384:59ba941f

Depois de alguns meses sem abrir o jogo, entrei para jogar, e ao tentar entrar no lote com QUALQUER personagem, ele entra na tela de carregamento e logo após dá esse código de erro
(erro:102:502fc384:59ba941f). Mesmo criando um novo personagem. Apenas quando retiro todos os mods e conteúdos personalizados que ele volta a funcionar corretamente. Não sei se esse erro está ocorrendo graças a algum mode em específico...

4 Replies

• Boa tarde, 

retire todos os mods, caso possua algum, entre no app onde vc inicia o jogo como modo administrador e faça a reparação do jogo,.

provavelmente ira resolver o seu problema :P

• 5n9ehp80k1ql's avatar
    5n9ehp80k1ql
    3 years ago

Entao, quando desativo os mods e conteúdo personalizado ele funciona, mas quando ativo de novo, o erro volta... preciso usar o jogo com os mods... inclusive, estou usando o jogo apenas com conteudo personaalizado agora, sem mods, o erro permanece... não sei de onde vem esse erro.

• Bom dia, se for possivel, tira todos os mods e vai testando um por um, assim vc descobre em qual deles esta o erro.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,963 PostsLatest Activity: 2 hours ago