The sims 4 fechando sozinho após alguns minutos
Já tem meses que meu The Sims 4 fecha sozinho, sem mensagens de erro na tela, entre 17 e 18 minutos depois de carregado (sempre). Isso acontece em um PC com Intel Core i9 (14900) em MB Gigabyte Z290 com 64 GB de RAM DDR5, e placa de vídeo Radeon série RX 580 com 8 GB GDDR5. Drivers atualizados até essa data, Win 11 também atualizado. Tentei retirar todos os MODs, limpar cache, reinstalar o app EA, reparar o jogo e desativar o AV (Kaspersky). Também tentei rodar o app EA e o TS4 como administrador. Tenho todos os pacotes (até Pé na Cova) instalados, mas somente alguns pouco Kits. Alguém com alguma ideia do que poderia ser o problema? Também desinstalei o The Sim 3, The Sim 2, The Sims Medieval e Plants vs Zombies Garden Warfare 2 porque pararam de rodar. Até alguns meses atrás tudo funcionava normalmente.
Outra informação: esses mesmos jogos rodam normalmente (embora mais lentamente) no meu notebook Samsung (i7 / W10) de 2013 e em outro PC mais antigo que tenho de reserva, de 2015 (AMD / W10).
No primeiro PC descrito de forma mais detalhada acima, todos os jogos que tenho pelo Steam ou GOG rodam normalmente, antigos ou mais atuais. Qual seria o problema com os jogos da EA? Obrigado!