Forum Discussion
@Jakemessi_0u0Muito obrigada. Eu conheço o discord eles ajudam bastante.
Mas sem preocupações, foi a primeira e última vez (até hoje, rs) que ele fechou, de resto está tudo ok.
Eu ainda acho que foi uma carga (na verdade, uma bomba) de informações que eu "joguei" no TS4 e por fim ele não aguentou e fechou, mas ainda acho que não foi só jogo em si, e junto o Windows 10, pois assim que o jogo fechou o sistema também caiu. Agora não sei de qual dos dois eu jogo a culpa. mas acho que na verdade é mais minha do que deles, por jogar, construir (as vezes por mais de 14-15 horas, final de semana é só TS4) sem ao menos salvar o jogo, ai ele vai gerando muita informação não salva e chega uma hora que ele não aguenta, já falei que preciso perder esse habito de usar apenas o salvar e sair quando vou sair do jogo, pior que faço isso desde o TS1, então acho que não tenho jeito mesmo... kkkkk
Muito obrigada pela resposta ;-)
Uma boa semana ;-)
Dando um retorno aqui depois de um bom tempo.
O problema do meu fechamento do jogo foi realmente uma carga grande de informações que eu dei ao jogo e ao sistema, pois desde este dia meu jogo nunca mais fechou, mudei um pouco o meu hábito de jogar por 10-12 horas sem salvar e construir por 4 ou mais horas sem salvar, criei o hábito de salvar o jogo mais vezes e não usar apenas o salvar e sair quando eu ia sair do jogo.
Tive problemas de fechamento sim, quando lançou o diversão na neve, foram 3 dias e 3 fechamentos de jogo, mas esses eu desconsidero pois foi um problema do jogo e foi solucionado, após a atualização de emergência meu jogo nunca mais fechou, para falar a verdade está ainda melhor, lógico que tem bugs, mas The Sims sem bugs não é The Sims, todas as versões sempre tiveram.
Então deixo como dica aqui, muitas vezes o fechamento do jogo pode ser por sobrecarga do jogo ou até do sistema. Salvar o jogo algumas vezes é bom e também é uma boa dica sair do jogo após um longo período de jogo* e reiniciar o sistema.
*longo período: Eu chego a jogar praticamente 15 horas de final de semana, principalmente aos sábados, é aí que eu noto que tanto o jogo como o sistema (Windows 10, o Windows 8 aguenta mais) estão pedindo socorro. (Kkkkkk).
É lógico que não podemos ignorar mods e conteúdo personalizado quando nós fazemos uso deles, eles sim também podem ser um vilão no jogo, eu faço uso deles e eles podem sim causar sérios danos ao jogo, incluindo diversos bugs.
Nesses 20 anos jogando The Sims posso dizer que o maior vilão são os mega packs, sempre vai ter a chance de ter um arquivo dentro que vai causar dano ao seu jogo.
Entao fica a dica, se o seu jogo fecha sempre, investigue a carga do jogo, o sistema, e se usa conteúdo personalizado e mods comece por eles.
Amigos Simmers, um Feliz Natal e um ótimo 2021 para todos.
PS: Moderadores, teria como vocês colocarem como solucionado no tópico, aparece a opção mas eu não consigo colocar como solucionado. Obrigada ☺️
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
A galeria sumiu no PS 4
Solved7 hours ago- 13 hours ago
- 3 days ago