Forum Discussion

49e1960fa7a77f5's avatar
3 years ago

The sims 4 já está em execução

Bom dia! estou tendo problemas para abrir o jogo, quando clico para jogar aparece que o jogo já está em execução, mas ele não está aberto em lugar nenhum.

Possuo o jogo a anos e nunca tive esse problema, não tenho nenhum pacote de expansão e a ultima vez que baixei conteúdo personalizado foi a meses atrás e não deu nada de errado.

Já tentei seguir outras sugestões mas nada funciona, alguém sabe o que fazer?

13 Replies

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    3 years ago

Não é impossível que alguém que ter responda aqui, mas como se trata de um problema do Windows, é provável que você tenha mais êxito fazendo a pergunta no fórum deles, aqui: https://answers.microsoft.com/pt-br

Basta entrar com seu login do Windows, informar o que está acontecendo e colocar os mesmos códigos de erro. 

• Sul Sul,

Estou desde ontem tentando resolver esse problema, e nada que eu faça funciona. Já entrei em contato com o suporte da EA Games, e também tentei alternativas distribuídas em problemas parecidos com o meu. Já não sei mais o que fazer; até reinstalei o app da EA Games, e o próprio The Sims 4 e todas as suas DLCs. Não adiantou: a mensagem persiste. Caso sirva de algo, meu PC é um Windows 11. O problema começou a aparecer ontem; antes, não estava ocorrendo. Estou enviando o meu dxdiag aqui, porque vi que muitas vezes isso é solicitado. Além disso, estou incluindo uma captura da tela de como a mensagem aparece para mim.

O que eu faço para reverter isso? Por favor, se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente.

• Oi, tudo bem? Boa tarde! Você conseguiu consertar? ☹️ Estou tendo o mesmo problema

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 7 hours ago