Forum Discussion

laisnovoa's avatar
6 years ago
Solved

The sims 4 lento e travando

Boa tarde, 

Sempre adorei jogar the sims, mas faz um tempo que tem sido muito complicado jogar dando até preguiça em cogitar no assunto. 

O jogo tem travado muito e está muito lento e, não sei se é por conta do jogo, todo o meu computador também desse jeito.

Jogo num laptop, mas nunca coloquei em modo laptop, fiquei sabendo dessa opção há pouco tempo. Fiz o diagnóstico do DirectX, como vi que pediram para alguns problemas. 

Podem me ajudar nessa questão? 

• Seu processador e placa de vídeo não atendem aos requisitos mínimos exigidos pelo jogo. Então, mesmo que você tenha conseguido instalar, é natural que encontre problemas de lag, travamentos e até mesmo fechamentos.
    O problema pode variar também de acordo com expansões e dlcs que você acrescenta ao jogo.

Sugiro jogar no modo leptop e com os gráficos no mínimo. De preferência usar um aplicativo de otimização para jogos como o Razer Booster.

2 Replies

• Seu processador e placa de vídeo não atendem aos requisitos mínimos exigidos pelo jogo. Então, mesmo que você tenha conseguido instalar, é natural que encontre problemas de lag, travamentos e até mesmo fechamentos.
    O problema pode variar também de acordo com expansões e dlcs que você acrescenta ao jogo.

Sugiro jogar no modo leptop e com os gráficos no mínimo. De preferência usar um aplicativo de otimização para jogos como o Razer Booster.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,046 PostsLatest Activity: 2 hours ago