Forum Discussion

niickelondeon's avatar
niickelondeon
New Novice
5 days ago
Solved

Erro no The sims 4 mac

Quando tento entrar no jogo aparece essa mensagem de erro, alguém sabe me ajudar?

• pra mim tambem! nao resolveu pra mim, mas talvez resolva pra voce: tenta reiniciar o pc, depois entra na EA clicando com o botao direito e “abrir como administrador”, se funcionar (ou pelo menos abrir com um aviso) clica nos 3 risquinhos na barrinha em cima da janela do app, e clica em ajuda > recuperação de app e vai aparecer um popup e vc clica em limpar cache, isso vai resetar o app. espero que resolva! tambem estou com muitos problemas :/

4 Replies

• iluvcoffeewmilk's avatar
    iluvcoffeewmilk
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

pra mim tambem! nao resolveu pra mim, mas talvez resolva pra voce: tenta reiniciar o pc, depois entra na EA clicando com o botao direito e “abrir como administrador”, se funcionar (ou pelo menos abrir com um aviso) clica nos 3 risquinhos na barrinha em cima da janela do app, e clica em ajuda > recuperação de app e vai aparecer um popup e vc clica em limpar cache, isso vai resetar o app. espero que resolva! tambem estou com muitos problemas :/

• niickelondeon's avatar
    niickelondeon
    New Novice
    5 days ago

ai muito obrigada sério, vou tentar aqui. Eu já to enlouquecendo com isso, desinstalei varias vezes o the sims pra ver se volta e nada 🤡

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    4 days ago

Pode confirmar se a dica acima resolveu?

• niickelondeon's avatar
    niickelondeon
    New Novice
    4 days ago

Sim, depois de reparar o jogo algumas vezes ele voltou a entrar normalmente.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,142 PostsLatest Activity: 3 hours ago