Ester795EsterRising Newcomer4 months agoThe Sims 4 não entraComprei uma expansão no the Sims 4 ontem, e a partir daí meu jogo não abre, só fica dando falha ao iniciar o jogo IMG_20250922_104932.jpg2.1 MB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,441 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,441 Posts
Recent DiscussionsMeu the sims 4 não me deixa jogar com minhas famílias ou construir NADA Depois da última atualização, eu não consigo acessar nenhumas das minhas famílias de sims que eu criei ou do jogo normal ou construir e modificar lotes. Quando eu clico na ''familia"/"lote" e "jogar"...Ao Trabalho - Não vai ao hospital Adquirir a expansão ao Trabalho e os Sims começaram a ficar doentes, porém, não aparece a opção Ir ao Hospital e não aparece o hospital no mapa. O que fazer? Minhas criações não aparecem na biblioteca da galeria mesmo depois de salvar Oii gntt, alguem me ajudaaa pfvvvvv Minhas criações não aparecem na Minha galeria mesmo depois de "salvar" e "compartilhar na galeria". Já tentei desligar e ligar de novo o jogo, já tentei reparar e...Não consigo habilitar meus conteúdos personalizados. Olá, após a atualização do dia 03/02/2026 ao atualizar e entrar no jogo, não aparece meus sims que joguei na tela inicial, aparecendo como se fosse a primeira vez que estivesse jogado. Além disso me...Vida no ensino médio Notei que no meu jogo não aparece mas as internações pré baile e nem o baile.