Forum Discussion

daiane_bombardi's avatar
9 years ago

The sims 4 não abre. Incompatibilidade com placa de vídeo

Após uma atualização do jogo The Sims 4, passei a receber uma mensagem de que minha placa de vídeo não é capaz de rodar o jogo. Meu computador não é tão antigo e rodava o jogo até esta semana.

"

Não é possível iniciar:

Não é possível executar The Sims 4 com a placa de vídeo instalada neste sistema. Certifique-se de que a placa de vídeo atenda às especificações mínimas e que os drivers de vídeo mais recentes estejam instalados.

(0e6d1221:1df4e8dc0000012d:912c9c10)

"

Tenho um DELL Vostro 5470 com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 740M

3 Replies

• rbmarques1984, esta foi a primeira ação que fiz pra tentar resolver o problema. Todos os drivers do notebook estão atualizados, principalmente da placa de vídeo.

• rbmarques1984's avatar
    rbmarques1984
    Seasoned Ace
    9 years ago

daiane_bombardi escreveu:

rbmarques1984, esta foi a primeira ação que fiz pra tentar resolver o problema. Todos os drivers do notebook estão atualizados, principalmente da placa de vídeo.

Está estranho isso, pois deveria funcionar normalmente o jogo depois dessa atualização. Como o jogo e a placa de vídeo estão atualização, veja se há atualização do Origin, se tiver atualiza, reinicia o computador e volta a abrir o aplicativo e depois o jogo. Tomara que isso resolva o problema.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,108 PostsLatest Activity: 9 years ago