Ester795EsterRising Newcomer4 months agoThe Sims 4 não entraComprei uma expansão no the Sims 4 ontem, e a partir daí meu jogo não abre, só fica dando falha ao iniciar o jogo IMG_20250922_104932.jpg2.1 MB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,445 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,445 Posts
Recent DiscussionsMinhas famílias não carregam após atualização de fevereiro/2026 Não consigo mais jogar nenhuma das familias que criei após essa atualização, fica numa tela de carregamento infinita em todas as familias. Já tentei desisntalar o jogo e intalar novamente, tentei rep...Crianças levadas pela assistência social Jogo no estilo rotacional e ao entrar em uma de minhas famílias 2 crianças foram levadas mesmo estando com todas necessidades ok e boas notas escolares. Sai sem salvar o jogo. Eu não posso perder ess...Crianças levadas pela assistência social Jogo rotacional e quando entrei em uma de minhas famílias jogadas, 2 crianças foram levadas pela assistência social mesmo estando com todas as necessidades ok e boas notas escolares. Saí sem salvar o...Sims travados Meus Sims travam de uma maneira que a vida ocorre e eles parados. Toda a família parada, reinicio objeto, entro no modo construção e volto e eles parados. Autonomia também com problemas, não vão ao...Vida no ensino médio Notei que no meu jogo não aparece mas as internações pré baile e nem o baile.