the sims 4 não sai da tela inicial escrita "the sims 4"
Olá, quem puder solucionar meu problema. ficaria grata.
Há mais ou menos um mês atras, fui abrir meu jogo apos baixar alguns cps(no total,dentro da minha pasta mods tinha 174) e a aplicação do the sims 4 me redimensionava para o app da origin e eu não conseguia jogar, achei a solução em mudar o nome da pasta Electronic Arts para outro nome porem perdi todos meus conteúdos,então aos poucos fui adicionando normalmente em meu jogo com cautela para não dar conflito e ontem 7/02 a origin atualizou e meu the sims 4 reiniciou, então meus conteúdos foram desabilitados, habilitei novamente nas opções de jogo e reiniciei. E agora meu jogo não quer sair mais da tela de inicio, aquela toda branca com a logotipo do jogo. Então resolvi fazer algumas dicas que vi em outros posts de ajuda, aqui no site. Já reparei o jogo, já usei o cc cleaner, ja mudei para eu como admnistrador, enfim, nada adianta. Eu utilizo um notebook, vou tentar mandar a configuração dele aqui se eu obter uma resposta, meu notebook é novinho e nem tenho tanto cp assim, não tenho modificadores de jogo somente conteudo personalizado (roupas, sapatos etc) e eles estavam rodando normalmente, mas depois da atualização tive esse erro. Tentei tirar alguns cps que eu imaginei que podia estar fazendo isso acontecer, mas percebi que o problema desta vez não eram os cps.