Forum Discussion

Rhaenyragaryenn's avatar
14 hours ago

The sims 4, pq o jogo tem liberação de modificações?!

Estou a quase 4 meses sem conseguir de fato nem entrar no meu jogo, tirei todos os mood e reiniciei, reparei, tudo limpo mas o jogo só entra na tela azul de início e fecha do nada, até quando vai ter esses tipos de problemas e a nossa solução é parar de jogar pois n tem oque fazer, não tem suporte, estou em desespero.

vejo muita gente jogando com o jogo até travado de tanta modificação eu realmente queria saber o segredo para o jogo simplesmente n te punir te banindo da sua conta da forma que tá acontecendo comigo.

Lembrando, investi meu dinheiro nas expansões que tenho, estou de fato muito decepcionada.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 hour ago

Ola Rhaenyragaryenn​ 

Entendemos a sua frustração, principalmente depois de investir em expansões e simplesmente não conseguir jogar há meses. Mas preciso esclarecer algo importante: o que você descreveu não é comportamento de banimento de conta.

Quando uma conta é banida, aparece uma notificação clara informando restrição ou suspensão. O jogo abrir, mostrar a tela azul inicial e fechar logo em seguida é quase sempre problema de inicialização local driver, dependência do sistema, conflito de software ou pasta de usuário corrompida.

Como você já removeu mods, reparou e reinstalou, precisamos de alguns detalhes:

• Você joga pela Steam ou EA App?
    • Seu Windows é 10 ou 11?
    • Usa OneDrive sincronizando a pasta Documentos?
    • Quais as características do seu sistema(CPU/GPU/Memoria)?
    • Conseguia jogar antes?

Aguardamos mais detalhes para dar continuidade. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 54 minutes ago
7,517 Posts