The Sims 4 PS4 Bug Uniforme dos Funcionários
Estou enfrentando um problema quando vou na configuração do Restaurante, configuração dos funcionários, ao tentar modificar ou adicionar um Traje para GARÇONS e ANFITRIÕES sou direcionado ao menu de edição no manequim porém quando salvo, ele volta para o save mais recente perdendo tudo que modifiquei durante o save até a edição e fica como se não tivesse feito nada, continua os 3 trajes que vem padrão e não modifica ou adiciona nenhum que eu criei, já tentei em todos os Restaurantes e em todas as cidades, nenhuma tentativa consegui salvar exceto o uniforme do CHEF, esse não há problema consigo modificar e adicionar sem problemas, o que está havendo? Jogo no PS4 então não há como ser interferência de MODS.
Sul Sul!
Gostaria de iniciar dizendo que plataformas como o PS4 fogem ao meu conhecimento, mas queria sugerir que você desse uma olhada nesse artigo da Ubisoft para problemas em geral com o PS4.
Já tive problemas com alguns jogos (ainda não com o The Sims 4) e as soluções sugeridas por esse artigo surtiram algum efeito.
Você tem notado algum outro problema em seu jogo?
Você possui muitos jogos instalados no seu PS4?
Isso pode prejudicar bastante a jogabilidade de outros jogos, principalmente se você tiver completado histórias longas.