Forum Discussion

Lucas_NIghtmare's avatar
6 years ago
Solved

The Sims 4 PS4 Bug Uniforme dos Funcionários

Estou enfrentando um problema quando vou na configuração do Restaurante, configuração dos funcionários, ao tentar modificar ou adicionar um Traje para GARÇONS e ANFITRIÕES sou direcionado ao menu de edição no manequim porém quando salvo, ele volta para o save mais recente perdendo tudo que modifiquei durante o save até a edição e fica como se não tivesse feito nada, continua os 3 trajes que vem padrão e não modifica ou adiciona nenhum que eu criei, já tentei em todos os Restaurantes e em todas as cidades, nenhuma tentativa consegui salvar exceto o uniforme do CHEF, esse não há problema consigo modificar e adicionar sem problemas, o que está havendo? Jogo no PS4 então não há como ser interferência de MODS.

• Sul Sul!

Gostaria de iniciar dizendo que plataformas como o PS4 fogem ao meu conhecimento, mas queria sugerir que você desse uma olhada nesse artigo da Ubisoft para problemas em geral com o PS4.

Já tive problemas com alguns jogos (ainda não com o The Sims 4) e as soluções sugeridas por esse artigo surtiram algum efeito.

Você tem notado algum outro problema em seu jogo?

Você possui muitos jogos instalados no seu PS4?

Isso pode prejudicar bastante a jogabilidade de outros jogos, principalmente se você tiver completado histórias longas.

3 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Gostaria de iniciar dizendo que plataformas como o PS4 fogem ao meu conhecimento, mas queria sugerir que você desse uma olhada nesse artigo da Ubisoft para problemas em geral com o PS4.

Já tive problemas com alguns jogos (ainda não com o The Sims 4) e as soluções sugeridas por esse artigo surtiram algum efeito.

Você tem notado algum outro problema em seu jogo?

Você possui muitos jogos instalados no seu PS4?

Isso pode prejudicar bastante a jogabilidade de outros jogos, principalmente se você tiver completado histórias longas.

• Agradeço muito pelo tempo de resposta e peço desculpas pelo tempo da minha agora;

Bom, sua dica em relação ao site da Ubisoft foi muito útil, ajudou em um jogo que não é o The Sims 4, então não vem ao caso, mais eu deixo meu muito obrigado!

Agora em relação ao meu problema, nenhuma daquelas dicas me foi útil tendo em vista que continuou a não salvar os trajes, ou seja, há um bug fixo no jogo do PS4.

Estava tentando de tudo e FINALMENTE consegui salvar os trajes sem bugar, caso alguém esteja com o mesmo problema a solução é excluir os trajes número 2 e 3 e criar um em cima de ambos.

Agradeço muito sua ajuda!

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Fico feliz de saber que pude te ajudar de alguma forma.

Agradeço por ter disponibilizado seu tempo para postar aqui a solução para o seu problema, ela poderá ser útil para outras pessoas!

Nossa comunidade está sempre aberta a ajudar e sempre receptiva a novos jogadores que queiram ajudar também!

Assim sendo, caso tenha outros problemas, não hesite em postá-los aqui no AHQ!

Caso você encontre outros bugs no seu jogo ou queira reportar esse em específico, você pode fazê-lo por aqui.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 21 hours ago
7,376 Posts