Forum Discussion

taesmallow's avatar
5 years ago

The Sims 4 "Sumindo"

Olá. Estou com um problema no meu TS4 que está apenas no jogo base. Depois de algumas semanas jogando, quando liguei o PC o atalho não estava mais na área de trabalho, desde então só consigo acessar o jogo pela Origin. Já tentei pegar o atalho que fica na Bin do jogo e colocar na área de trabalho, mas igualmente ele desaparece depois. Um outro problema que estou tendo é o seguinte: tenho um Windows 7 de 64 bits, e normalmente eu deixo sempre o gerenciador de tarefas aberto pra ter um maior controle das coisas. De vez em quando, quando vou abrir o ts4 pela origin eu vejo pelo gerenciador que o jogo está sendo "aberto" em 32 bits (aparece "TS4 *32"), e quando acontece isso o jogo simplesmente não abre e após alguns segundos ele some do gerenciador de tarefas. Por isso, sempre que acontece esse bug, eu tenho que reparar o jogo pela Origin e só assim consigo abrir, porque daí de fato o jogo aparece no gerenciador como "TS4_x64".

Não sei se é um bug do meu computador, mas gostaria muito de saber como resolver, por gentileza.

No RepliesBe the first to reply

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,053 PostsLatest Activity: 10 hours ago