Forum Discussion

AnitaParsotamo's avatar
6 years ago

the sims 4 vida na cidade

comprei o jogo na semana passada, mas tem ocorrido uma coisa muita estranha, não sei se é normal mas tem me incomodado um pouco. Ao aproximar a imagem, o nível da água á volta dos apartamentos começa a subir e a cidade fica coberta de água. Agradecia se alguém pudesse me ajudar a resolver este problema ou pelo menos saber se é normal isto acontecer. 

4 Replies

• Dava pra aproveitar e fazer uma história apocalíptica! ahuehauheuaheuaheua desculpe, eu não pude evitar, nunca vi esse erro em todo tempo que frequento fóruns! Esse erro só acontece em San Myshuno? Você tentou sair do jogo, limpar o cache e reparar o jogo no Origin? Possui MODs no seu jogo?

• É realmente algo que também nunca vi, procurei por alguém que tivesse este problema mas nada, só acontece nesta cidade, eu desinstalei o jogo e voltei a desinstalar, depois cliquei em reparar o jogo mas nada continua na mesma, só ainda não limpei o cache, sabe me explicar como limpo o cache? É realmente não sei o que fazer para resolver. É também não tenho nenhum Mod instalado 

• Atualizando o tópico, aparentemente este problema está aparecendo em todos os lotes da cidade alta. Está acontecendo comigo e tb com outras pessoas. A inundação some somente ao afastar o zoom, ou ao usar a câmera livre (TAB).

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,895 PostsLatest Activity: 8 hours ago