RenataUckerRising Traveler1 year agothe sims 4 as necessidades dos meus sims estão decaindo rápido demais ta difícil manter eles bem
apradeHero+1 year ago@RenataUcker Olá!Você já reparou o jogo no app?Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
RenataUckerRising Traveler to aprade1 year ago@aprade sim reparei não uso nada além dos próprios jogos
RenataUckerRising Traveler to aprade1 year ago@aprade sim reparei não uso nada além dos próprios jogos
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 19 minutes ago7,842 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 19 minutes ago7,842 Posts
Recent DiscussionsBug banho cachorro porte pequeno não consigo dar banho em cachorros pequenos, o sims pega no colo mais não pratica ação nenhuma. como corrigir isso. Bug Carreiras The Sims 4 Na carreira de médico, não estou conseguindo progredir, pois não é possível "tratar os pacientes" e também não consigo entregar comida no leito para o paciente. Ao registrar a interação, o sim fica p...Galeria desapareceu to jogando na versao mais recente e desde que atualizei a galeria simplesmente sumiu, só tenho a opçao de abrir a biblioteca, mesmo estando online sem mods, sem scripts e continua sumida da UI Erro grave ao tentar abrir cidade acabei de baixar o jogo e consegui entrar na cidade, mas após fazer algumas mudanças de resolução de imagem, sair e reiniciar, o mesmo não quis mais abrir! e como orientado eu reinicio várias vezes e...Placa de Vídeo: Qualcomm Adreno 618 Essa é minha placa vídeo e não está rodado o jogo.