Forum Discussion

cyb33erkittyy's avatar
1 year ago
Solved

The sims 4

Meus mods e conteúdos personalizados não aparecem no jogo, mesmo essas opções já estando ativadas. A pasta mods também não existe, todas elas são letras seguidas de números, tipo "EP06" ou "SP22", e o jogo não está instalado em Eletronic Arts e sim em EA Games. Limpei o cache como instruíram mas não funcionou. Alguém sabe como resolver esse problema? Jogo no Windows 11.

• Ola @cyb33erkittyy Tente ir até a pasta Documents\Electronic Arts, renomear a pasta The Sims 4 para um outro nome , depois vá até o EA App e abra o jogo. Uma nova pasta deve ser criada com o pasta Mods dentro. Sobre os mods não aparecerem, pode acontecer de algum estar criando conflito com o jogo. Recomendo instalar sem mods e ir testando em lotes qual esta funcionando corretamente. 

10 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @cyb33erkittyy Tente ir até a pasta Documents\Electronic Arts, renomear a pasta The Sims 4 para um outro nome , depois vá até o EA App e abra o jogo. Uma nova pasta deve ser criada com o pasta Mods dentro. Sobre os mods não aparecerem, pode acontecer de algum estar criando conflito com o jogo. Recomendo instalar sem mods e ir testando em lotes qual esta funcionando corretamente. 

• olaa eu to com um poblema depois da atualização 28/05/2024 do the sims .No painel de configuraçao toda vez que eu aceito conteudo personalizado,o jogo pede para eu sair e depois entrar no jogo novamente ,so que quando faço isso não funciona, no painel mostra que nao aceitei o conteudo...nao sei oque fazer me ajuda por favor

• PetrovaKim's avatar
    PetrovaKim
    1 year ago

Sul Sul @abrobinhalol

Tudo bem? Aconteceu comigo também, é só você seguir as instruções da solução acima da @EA_Bia, depois de criar uma pasta nova the sims 4 é só copiar os arquivos da pasta antiga para a nova PRINCIPALMENTE a  MODS,saves, tray, videos e capturas de tela, depois copie e substitua na pasta nova os arquivos de config,events,options,usersetting. Assim você não perderá suas configurações e recompensas já resgatadas! E então voltará a aparecer seus CONTEUDOS PERSONALIZADOS caso já estivesse em sua configuração habilitados, se não é só habilitar e realizar o processo de reinicar.

Espero ter ajudado Dag Dag!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago
    Ola @JanainaNogueira Meu primeiro comentário nesse post mostra como criar uma nova pasta Mods caso no seu jogo tenha sumido.
  • rilianq's avatar
    rilianq
    1 year ago

Olá, estou tendo o mesmo problema, mas no meu caso, a pasta não aceita a mudança de nome, diz que a pasta está aberta e sendo usada, mesmo após eu fechar todos os apps relacionados e, inclusive, os abertos em segundo plano. Fora que já desinstalei o jogo umas 4 vezes só hoje kkkk, não sei mais o que pode estar acontecendo para essa pasta não estar aparecendo ☹️ 

Ps: estou tentando mais uma vez, quem sabe dê certo. Mas, se tiver mais uma opção, por favor me diga. Utilizo Windows

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 days ago
7,384 Posts