hpm0txnz8hj03 years agoThe sims 4não carrega Meu jogo não sai da tela do diamante verde girando, tem dois dias. IMG-20221026-WA0011.jpeg872 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 24 minutes ago7,816 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 24 minutes ago7,816 Posts
Recent DiscussionsNão recebo as bebidas pedidas no bar Quando meus sims vão ao lote de bar ou tem um bar em casa e contrata um mixólogo, não recebem a bebida. O sim pede a bebida, paga por ela e não recebe porque os mixologos ficam brincando com as bebid...Que bug é esse? Durante o jogo de hoje, de repente, uma Sim contratada para a veterinária dos meus Sims apareceu com essas manchas pretas, principalmente na boca e esse ponto de interrogação. Sei que isso acontece ...Tatuagem da galeria PS5 As tatuagens da galeria não estão funcionando; ao tentar selecionar uma, o sistema trava e exige o reinício do jogo. Este problema persiste há algum tempo. Bug de adotar animal no the sims 4 Nao consigo adotar animal o jogo congela e fica parado o sim e o bicho Me The Sims 4 da tela branca, ou bug na ultima tela e saia do game.