The sims abre mas fica em tela branca
Preciso de ajuda com meu The sims 4, recentemente eu comprei um notebook novo gamer ( entao definitivamente ele não é o problema porque consigo rodar outros jogos pesados ainda) e nos primeiros dias eu consegui jogar o The sims normalmente. Mas saiu uma atualização nessa última semana e desde então meu jogo abremas minimiza a aba e fica eternamente em uma tela branca carregando e nao da pra fechar nem maximizar nem nada a aba do jogo só é possivel fechar usando crtl + shift + esc. Vale ressaltar que inicialmente eu tinha baixado jogo pela steam e mesmo clicando no próprio app pra fechar o jogo ele nao conseguia fechar.
Eu já fiz tudo possível eu desinstalei da steam instalei pela EA reiniciei meu notebook diversas vezes corrigi o jogo pela opção de ferramenta do app da EA, desinstalei e instalei o app da EA, atualizei a placa de vídeo do meu notebook. Enfim fiz tudo que deu e mais de uma vez cada um desses processos e nada. Eu não tenho mods nem cc nem nada no jogo eu so tenho o jogo base e apenas isso o único complemento que eu tenho do jogo que nem instalado ta é o ' Ao Trabalho' que eu desinstalei achando que era ele o problema.
Enfim, preciso de ajuda pra resolver esse problema porque eu realmente não sei mais o que eu posso fazer