Forum Discussion

nicczitt's avatar
nicczitt
Newcomer
11 months ago

The sims abre mas fica em tela branca

Preciso de ajuda com meu The sims 4, recentemente eu comprei um notebook novo gamer ( entao definitivamente ele não é o problema porque consigo rodar outros jogos pesados ainda) e nos primeiros dias eu consegui jogar o The sims normalmente. Mas saiu uma atualização nessa última semana e desde então meu jogo abremas minimiza a aba e fica eternamente em uma tela branca carregando e nao da pra fechar nem maximizar nem nada a aba do jogo só é possivel fechar usando crtl + shift + esc. Vale ressaltar que inicialmente eu tinha baixado jogo pela steam e mesmo clicando no próprio app pra fechar o jogo ele nao conseguia fechar.

Eu já fiz tudo possível eu desinstalei da steam instalei pela EA reiniciei meu notebook diversas vezes corrigi o jogo pela opção de ferramenta do app da EA, desinstalei e instalei o app da EA, atualizei a placa de vídeo do meu notebook. Enfim fiz tudo que deu e mais de uma vez cada um desses processos e nada. Eu não tenho mods nem cc nem nada no jogo eu so tenho o jogo base e apenas isso o único complemento que eu tenho do jogo que nem instalado ta é o ' Ao Trabalho' que eu desinstalei achando que era ele o problema. 

Enfim, preciso de ajuda pra resolver esse problema porque eu realmente não sei mais o que eu posso fazer

1 Reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago
7,355 Posts