AlexandraBastos5 years agoThis code has already been redeemed. Resetei o computador e agora nao consigo reinstalar os sims 4 pois diz q o codigo ja foi usado o que faço?
apradeHero+5 years ago@AlexandraBastos9 Olá!Você está utilizando a mesma conta Origin em que tinha o jogo registrado antes?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago7,668 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago7,668 Posts
Recent DiscussionsNão consigo parcelar O problema não é minha conta (já verifiquei) e também já parcelei compras recentemente porém não consigo parcelar meu bundle agora de jeito nenhum bug no pacote de extensão Comprei o pacote de extensão Gatos e Cães no The Sims $, ele aparece como instalado na EA app, mas dentro do jogo aparece como "mundo não instalado". Já reparei, desinstalei e instalei de novo, limpe...Problema the sims comprei a expansão tomando as redias e aparece que esta desinstalado. Ja apaguei e instalei novamente mas não consigo acessar Add on não apareceu comprei o add on "dream home decorator game pack" e instalei estava tudo correto, quando fui ver não apareceu nada do add on ( nem roupas nem mobília). Reiniciei, até desinstalei o sims 4 mas nada a...Erro Meu the sims esta com erro esse e o codigo 102:502fc384:93e00ada, ja apague o cache, ja apaguei o save, ja fiz um save novo e mesmo assim não consigo jogar, sera que alguem consegue me ajudar ?