Forum Discussion

Ferolime's avatar
Ferolime
Not applicable
3 years ago

Todas as plantas desaparecem e voltam ao estado de terra

Product: The Sims 4
Platform:Sony Playstation 4
Which language are you playing the game in? Português
How often does the bug occur? Every time (100%)
What is your current game version number? 1.67
What expansions, game packs, and stuff packs do you have installed? Nenhum
Steps: How can we find the bug ourselves? Criando um jardim no seu lote, com plantas em caixas de terra e ir cuidando delas até crescerem e gerarem flores e frutos.
What happens when the bug occurs? Acontece em momentos esporádicos. As vezes estou no mesmo lote, as vezes num lote diferente, as vezes quando o jogo tá muito lento e eu reinício indo ao menu principal, e quando volto, não tenho plantas.
What do you expect to see? As plantas precisam permanecer nas caixas apenas pra que eu continue cuidando delas e retirando seus frutos.
Have you installed any customization with the game, e.g. Custom Content or Mods? Never used.
Did this issue appear after a specific patch or change you made to your system? Yes
Please describe the patch or change you made. Apenas utilizei o jogo em 2021 e 2022. Já agora no início de 2023, quando acessei o menu principal, vi que havia passado por atualizações e inclusive perdi todo o meu jogo anterior.

Minhas plantas estão revertendo pro estado de terra no PS4. E as vezes, quando estou no lote do jardim, o jardim fica piscando aparecendo uns fantasmas como se estivesse tentando acessar duas telas ao mesmo tempo. Uma espécie de bug. As vezes estou ali no jardim, e começa a piscar uma tela de uma grama diferente e sem o jardim, como se fosse um lote vago.

1 Reply

• EA_QueenBee's avatar
    EA_QueenBee
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    Hey @Ferolime,

Thank you for your post! I'll move it to the Portugese forums so you can hopefully get some help. 🙂

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago
7,829 Posts