LenaS2MarquesNot applicable3 years agoTroca idioma do the sims no EA appAntigamente a troca do idioma do The Sims 4 era feita no aplicativo da Origin na parte de propriedades e inicialização avançada.Com o EA App essa opção sumiu. Como que faz pra mudar o idioma agora??
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,868 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,868 Posts
Recent DiscussionsJogo fica offline para Market Place entrega dos sims Sigo ha 4 meses sem conseguir ficar online pelo jogo, o marketplace nao abre e o jogo nao recebe entrega dos sims. Essa é a terceira vez que posto pedindo ajuda e respostas a respeito e so obtive uma...Sem pasta mods. Nas configurações do meu jogo não aparece a pasta de mods, se eu quero baixar um conteúdo personalizado ou um mod eu não consigo coloca-lo no meu jogo pois a pasta não esta lá. quando atualizei o jog...Sims seguram gatos no colo sem concluir a ação Estou enfrentando um problema com interações que exigem que um Sim pegue um gato no colo. Ao selecionar interações como "Abraçar", "Sentir o Amor" ou "Receber de Volta" quando um gato retorna após fu...Não consigo salvar o jogo Está praticamente impossível salvar o progresso do the Sims 4 no PlayStation toda vez que tento salvar apresenta o erro do jogo fechou inesperadamente, ou seja perco todo o progresso, está uma coisa ...Bug na carreira de Atriz Quando acompanho meu sim na carreira de atriz, ele não está concluíndo a ação de fazer cabelo e maquiagem. Mesmo que eu faça e conclua, ele não sai das necessidades de conclusão do trabalho.