Forum Discussion

sffreffcx's avatar
3 years ago
Solved

Trocar de 32 para 64 bits sem Origin

O The Sims 4 pede que eu troque de 64 bits para 32 bits usando a Origin, mas a Origin não existe mais, só a plataforma da EA. Como posso fazer isso?

• Ola @sffreffcx Tudo bem? Desde 2 de dezembro de 2022, o The Sims 4 não está mais disponível na versão 32 bits. Para continuar jogando é necessário um sistema operacional de 64 bits. Mais informações no link.

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @sffreffcx Tudo bem? Desde 2 de dezembro de 2022, o The Sims 4 não está mais disponível na versão 32 bits. Para continuar jogando é necessário um sistema operacional de 64 bits. Mais informações no link.

• Meu PC é de 64bits e mesmo assim apareceu essa mensagem recentemente para trocar para 32bits no Origin, antes eu estava jogando normalmente.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 months ago

Ola @jjkpoeth Tudo bem? Poderia compartilhar conosco a mensagem completa do erro que aparece? Você utiliza Mac? Qual modelo? Esta utilizando EA App? 

• Aparece isso aqui. Eu não utilizo Mac, é um Windows 10 e sim, estou utilizando o EA App! O jogo sempre funcionou perfeitamente mas recentemente apareceu o aviso.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 months ago

Ola @jjkpoeth Esse erro pode acontecer se o PC não atende os requisitos mínimos para rodar o jogo. Se possível anexe aqui um Dxdiag do seu PC.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,899 PostsLatest Activity: 13 hours ago