Forum Discussion
wnf1978
5 years agoHero+
@Susygans Teu windows installer aparentemente está corrompido, sugiro formatar principalmente se estiver apresentando telas azuis, congelamentos ou demora para iniciar o windows.
5 years ago
Por acaso é algo que quero fazer há algum tempo mas ainda não arranjei paciência hahaha
Obrigada pela ajuda! :D
- wnf19785 years agoHero+@Susygans Tenho um equipamento com hardware abaixo da maioria dos usuários (com base no dxdiag) e rodei o The Sims 4, Fifa 20 (demora para abrir) e 21. Meu windows estava recém formatado e com os drivers atualizados. E meu dxdiag não apresenta os erros que aparecem nos demais dxdiag. Também programei o aplicativo CCleaner para limpar todos os arquivos desnecessários (menos o registro) ativando uma limpeza quase completa de navegador, limpeza de erros do sistema e arquivos que só ocupam espaço sem necessidade. Isto minimizou demais os problemas aqui, porque uma coisa que notei é que quando o windows 10 acumula muita coisa, ele começa apresentar problemas.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 20 hours ago
Recent Discussions
- 20 hours ago
- 2 days ago
The Sims 4 não abre!
Solved3 days ago- 5 days ago