Forum Discussion

BrunaFriedel's avatar
3 years ago
Solved

Tudo que eu cozinho pega fogo

Pensei que fosse algo com a minha sim, mas simplestemente todas as ações no fogão fazer surgir fogo!!! É terrivel ter os sims estressados toda hora, gastar dinheiro com novos móveis e nao conseguir cozinhar nada

• O nivel de culiniaria era bom e o fogão também, mas tudo até churrasqueira pegava fogo... não uso nenhum conteudo personalizado nao, a ultima vez que reparei o jogo deu certo... espero que nao volte a acontecer dnovo

5 Replies

• @BrunaFriedel Olá!

Qual o nível de culinária da Sim?
    Já reparou o jogo no app?
    Utíliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    Ola @BrunaFriedel Não recebemos respostas, passando para verificar se o problema com o Sim na cozinha ainda persiste.
  • O nivel de culiniaria era bom e o fogão também, mas tudo até churrasqueira pegava fogo... não uso nenhum conteudo personalizado nao, a ultima vez que reparei o jogo deu certo... espero que nao volte a acontecer dnovo

• Comigo também era acontecendo a mesma coisa, minha sim é nível 9 na culinária e sempre pega fogo em tudo, agora além dela a família toda Queima tudo. Eu jogo no Xbox one. Alguém sabe como resolver??

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,141 PostsLatest Activity: 11 hours ago