Forum Discussion

carolina2901's avatar
5 years ago
Solved

why i can't play

Comprei o jogo e um pacote e nao sei porque nao consigo jogar? ajudem me 

48 Replies

• Nunca é boa hora para falar, todos os dias que venho aqui dizem sempre o mesmo. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @carolina2901 Acabei de testar aqui e o bate papo funciona sem problema algum o que me leva a crer que algum passo não está sendo seguido corretamente. Você está logada com sua conta no help.ea?
  • Agora estou sim, mas ja fiz o logout e ja me conectei outra vez. Nao conseguem mandar um profissional falar comigo?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

@carolina2901 De acordo com minhas instruções você não pode estar logada com conta alguma para que a opção de bate papo apareça. Além disso deve ter notado que nem todos os idiomas possuem a opção no momento então vale a pena tentar mudar o país conforme instruído.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

Acabei de testar aqui neste exato momento (segue imagem com data e hora anexada) e funciona perfeitamente. Se a opção aparece pra mim, tem de aparecer pra ti também a não ser que não esteja seguindo os passos corretamente. 

chat image

Infelizmente não temos como agendar uma chamada pra ti, pois o serviço de suporte via fone está suspenso considerando a situação atual. 

• Quando vão poder contactar comigo? ja tentei muitas vezes e continuo sem conseguir. 

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,731 PostsLatest Activity: 8 hours ago